Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 10/05/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 10/05/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 09/05/2024.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria |
Médicos associados da FEBRASGO com TEGO (anuidade quite) |
Médicos associados da FEBRASGO sem TEGO (anuidade quite) |
Médicos associados da FEBRASGO Eméritos |
Médico não associado da FEBRASGO |
Médico Residente associado da FEBRASGO (anuidade quite) |
Médico Residente não associado da FEBRASGO* |
Estudante de Medicina* |
A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a sociedade.
Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Confirmação de Inscrição
- Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line, você pode emitir esse recibo na sua área restrita do site.
- A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 2 dias úteis após o pagamento.
- Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
- Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
- Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.
Liberação de Dados
- Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, é de extrema importância que seja preenchido o campo DE ACORDO, para o recebimento da divulgação dos eventos da Febrasgo e para o networking com as empresas patrocinadoras.
INSCRIÇÃO PAGA OU ISENTA - o congressista com inscrição devidamente confirmada tem direito a:
- Participar de todas as atividades gratuitas dos 4 dias de congresso, conforme regras estabelecidas pela organização:
- Cursos pré-congresso - mediante escolha e prévia inscrição no curso, conforme disponibilidade de vagas nas salas;
- Cursos hands on: por ordem de chegada, conforme disponibilidade de vagas nas salas e atividades práticas;
- Solenidade de abertura;
- Simpósios satélites, conforme restrição da empresa patrocinadora (prescritores/não-prescritores) e disponibilidade de vagas nas salas;
- Certificado com carga horária total do congresso, dos cursos pré-congressos em que optar estar presente e de trabalhos científicos aprovados E apresentados, disponibilizados em até 15 dias após o congresso.
*Atenção: Embora inscritos e confirmados, aqueles que não retiraram material na secretaria do evento, durante os dias 09 a 11 de maio de 2024, não terão presença registrada no evento e não receberão certificados.
INSCRIÇÃO DE GRUPO
Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas.
Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do roberta.dantas@ccmgroup.com.br informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site), através de preenchimento desta planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IW5UPKjKWw6XLSf2EJrdcVp-M0TMD-_W/edit?usp=sharing&ouid=103509241803224954321&rtpof=true&sd=true.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
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