Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 10/05/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 10/05/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 09/05/2024.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.





Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Após 01/04/2024 e no local
Médicos associados da FEBRASGO com TEGO (anuidade quite)
800,00
Médicos associados da FEBRASGO sem TEGO (anuidade quite)
1.050,00
Médicos associados da FEBRASGO Eméritos
Cortesia
Médico não associado da FEBRASGO
2.230,00
Médico Residente associado da FEBRASGO (anuidade quite)
550,00
Médico Residente não associado da FEBRASGO*
760,00
Estudante de Medicina*
420,00
A opção de "Associados Febrasgo" aparecerá somente para aqueles que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://www.febrasgo.org.br/pt/associados/associe-se.
A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a sociedade.

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
 

 

*ATENÇÃO: A categoria de Estudante de Medicina possui vagas limitadas e as inscrições podem ser encerradas com antecedência caso todas as vagas sejam preenchidas.

 

Confirmação de Inscrição

  • Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line, você pode emitir esse recibo na sua área restrita do site.
  • A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 2 dias úteis após o pagamento. 
  • Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
  • Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
  • Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

 

Liberação de Dados

  • Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, é de extrema importância que seja preenchido o campo DE ACORDO, para o recebimento da divulgação dos eventos da Febrasgo e para o networking com as empresas patrocinadoras.

 

INSCRIÇÃO PAGA OU ISENTA - o congressista com inscrição devidamente confirmada tem direito a:

- Participar de todas as atividades gratuitas dos 4 dias de congresso, conforme regras estabelecidas pela organização:

- Cursos pré-congresso - mediante escolha e prévia inscrição no curso, conforme disponibilidade de vagas nas salas;

- Cursos hands on: por ordem de chegada, conforme disponibilidade de vagas nas salas e atividades práticas;

- Solenidade de abertura;

- Simpósios satélites, conforme restrição da empresa patrocinadora (prescritores/não-prescritores) e disponibilidade de vagas nas salas;

- Certificado com carga horária total do congresso, dos cursos pré-congressos em que optar estar presente e de trabalhos científicos aprovados E apresentados, disponibilizados em até 15 dias após o congresso.


*Atenção: Embora inscritos e confirmados, aqueles que não retiraram material na secretaria do evento, durante os dias 09 a 11 de maio de 2024, não terão presença registrada no evento e não receberão certificados.

 

INSCRIÇÃO DE GRUPO
Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas.

Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do roberta.dantas@ccmgroup.com.br informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site), através de preenchimento desta planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IW5UPKjKWw6XLSf2EJrdcVp-M0TMD-_W/edit?usp=sharing&ouid=103509241803224954321&rtpof=true&sd=true.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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